Infelizmente você ficou fora do único e melhor treinamento para quem quer viver de CS.

Preencha o formulário abaixo para receber novidades sobre a próxima abertura em primeira mão.

Reproduzir vídeo

Infelizmente você ficou fora do único e melhor treinamento para quem quer viver de CS.

Preencha o formulário abaixo para receber novidades sobre a próxima abertura em primeira mão.

Não se preocupe, não enviaremos spam e seus dados estão seguros conosco.

Reproduzir vídeo

Histórias de vida de pessoas que transformaram a sua realidade:

Todos eles foram mentorados pelo Rian - e você será o próximo.

Reproduzir vídeo

Polex

+500.000 Inscritos

Reproduzir vídeo

Felipeira

+275.000 Inscritos

Reproduzir vídeo

Lukinhas CS

+30.000 Inscritos

Reproduzir vídeo

Alex CS

+6.000 Inscritos

Para quem é o Vivendo de CS?

. 01

Pessoas que querem ganhar dinheiro produzindo conteúdo de CS, mostrando o rosto ou não.

. 02

Pessoas que querem viver de internet, mas não sabem como nem por onde começar.

. 03

Pessoas que querem trabalhar com as áreas mais rentáveis do mercado digital.

. 04

Pessoas que já produzem conteúdo, mas não conseguem crescer nem monetizá-lo

Conheça seu mentor, Rian Moreira.

Produtor de conteúdo, empresário e influencer.

Depois de 8 anos produzindo conteúdo para a internet, me tornei o Top 1 de CS do Brasil e um dos maiores do mundo! De lá para cá, conquistei minha liberdade financeira apenas produzindo conteúdo para o meu canal principal e outros canais que tenho e que provavelmente você não sabe que são meus, porque não mostro meu rosto.

Saí da pobreza e realizei todos os meus maiores sonhos. Hoje, ajudo toda minha família e dou o conforto que eles merecem.

Decidi então ensinar milhares de pessoas a conquistarem sua liberdade financeira diretamente do seu quarto!

Agora, eu e meu time ensinamos tudo que aprendemos nesses últimos 8 anos para que você possa fazer o mesmo. Tudo isso, e uma comunidade incrível de pessoas que se ajudam diariamente, você encontra dentro do Vivendo de CS.

Todos os direitos reservados | FRX PLATARFORMA DIGITAL LTDA | 52.851.977/0001-16

Ao se inscrever no treinamento, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações.

Termos de Uso

São partes deste instrumento:

De um lado, FRX PLATAFORMA DIGITAL DE ENSINO E TREINAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n. 52.851.977/0001-16, com sede em Rua ANTÔNIO JOVINO DE LIMA, Número 115, Bairro: BESSA, JOAO PESSOA, PB – CEP 58.035-480 (“FORNECEDORA”), e de outro lado, o Usuário e/ou Responsável Financeiro, aderente aos presentes termos e condições gerais, devidamente identificado por meio das informações prestadas à plataforma de pagamentos (“USUÁRIO”).

Cláusula Primeira – Do Objeto

Por meio do presente contrato, a FORNECEDORA fornecerá o conteúdo que compõe um infoproduto denominado “VIVENDO DE CS” (“infoproduto”), obra intelectual apresentada eletronicamente.

  • 1º. O infoproduto é ofertado na modalidade online e disponibilizado ao Usuário por meio de uma plataforma disponibilizada e apresentada em mensagem enviada ao endereço eletrônico fornecido pelo USUÁRIO, onde terá acesso à íntegra do conteúdo intelectual adquirido e a um ambiente para discussão e registro de dúvidas ou comentários.
  • 2º. O acesso do USUÁRIO à plataforma será permanente a contar da aquisição.
  • 3º. Todas as estratégias reveladas em cursos envolvem ou podem envolver riscos de prejuízos materiais ao serem aplicadas, e nenhuma informação contida nos infoprodutos e/ou serviços oferecidos pela FORNECEDORA deve ser interpretada como aconselhamento, específico ou em abstrato, sendo certo que qualquer referência a desempenho passado ou potencial de uma determinada estratégia não é e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado ou lucro específico.
  • 4º. O USUÁRIO expressamente reconhece compreender que:

O preço ajustado pelo fornecimento do infoproduto será integralmente devido à FORNECEDORA a partir da disponibilização do conteúdo do CURSO ao USUÁRIO, desde que não solicitada a desistência da aquisição no prazo legal – se outro não tiver sido contratualmente estabelecido.

Em relação ao fornecimento do infoproduto, trata-se de material escrito e/ou audiovisual apresentado em suporte eletrônico, fornecido integralmente ao USUÁRIO, que decide como e quando irá consumi-lo. Reforça-se que a partir do momento em que esse material tenha sido fornecido, e ultrapassado o prazo de desistência do negócio, não haverá qualquer direito a cancelamento ou reembolso para o consumidor, ainda que o USUÁRIO decida não o utilizar.

O infoproduto será fornecido integralmente dentro do período estipulado na oferta ou em outro meio amplamente divulgado pela FORNECEDORA, cuja periodicidade para entrega do conteúdo poderá ser diária, semanal, quinzenal e/ou mensal.

Com a entrega do infoproduto ao USUÁRIO nos termos e condições deste contrato, aperfeiçoa-se o negócio e resta integralmente cumprida a obrigação principal da FORNECEDORA, razão pela qual o preço ajustado pelo fornecimento do infoproduto será integralmente devido.

O conteúdo do infoproduto será apresentado conforme cronograma pedagógico para melhor aproveitamento didático.

Com a entrega do infoproduto ao USUÁRIO (consubstanciado pelo acesso à plataforma de uso do conteúdo do infoproduto adquirido), e superados os prazos legal e contratual para a desistência do negócio pelo USUÁRIO, não é obrigada a FORNECEDORA a receber de volta o infoproduto fornecido nem a proceder com a devolução de valores, sendo devidos, ainda, eventuais parcelas futuras – caso o USUÁRIO tenha feito opção de parcelamento junto à FORNECEDORA.

eventualidade de o USUÁRIO ter escolhido o parcelamento do preço ajustado não interfere no fato de ainda ser devido, integralmente, o preço do produto adquirido (infoproduto), quando verificado que não possui mais direito à desistência do contrato com restituição das importâncias pagas.

A tomada de medidas unilaterais pelo USUÁRIO junto à administradora de cartão de crédito, instituição bancária, ou de qualquer outra forma, que interrompa o pagamento dos valores devidos à FORNECEDORA ensejará a tomada das medidas judiciais cíveis necessárias para a cobrança das quantias não pagas, acrescidas das penalidades contratualmente estabelecidas e despesas processuais, sem prejuízo da notitia criminis para apuração, pela autoridade policial competente, da possível ocorrência do tipo previsto no art. 168 do Código Penal Brasileiro.

Cláusula Segunda – Do Fornecimento

O USUÁRIO requereu o fornecimento do conteúdo do infoproduto conforme dados preenchidos no gateway de pagamento ou em formulário próprio disponibilizado pela FORNECEDORA no WEBSITE ou plataforma parceira, oportunidade em que declarou previamente ter lido e aceitado integralmente todas as normas de Políticas, contratos e Termos de Uso disponíveis na íntegra e previamente neste mesmo WEBSITE, bem como na legislação aplicável e as emanadas de outras fontes normativas, desde que regulem supletivamente a matéria.

  • 1º. O USUÁRIO declara que, previamente ao seu requerimento, teve acesso à todas as informações relativas ao infoproduto e cópia deste instrumento, ficando desde já consignado que FUTURAS DÚVIDAS DEVERÃO SER TRATADAS EM LOCAL ESPECÍFICO disponibilizado ou indicado no WEBSITE.
  • 2º. O USUÁRIO se declara ciente de que, não havendo disposição mais favorável em escritos particulares, recibos, pré-contratos ou anúncios comerciais, o prazo para que exerça o direito de arrependimento sobre o presente contrato será de 7 (sete) dias corridos, contados do fornecimento, em consonância com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Cláusula Terceira – Do Acesso ao Curso

Após a efetivação do fornecimento nos moldes da cláusula segunda supra, a FORNECEDORA disponibilizará acesso a endereço eletrônico (“Área do Curso”), mantido pela própria FORNECEDORA ou outra provedora, cujo ingresso se dará exclusivamente por meio de login e senha de natureza pessoal e intransferível.

  • 1º. O USUÁRIO responderá pela utilização indevida da mesma e por todos os danos e prejuízos decorrentes da disponibilização a terceiros, seja com o intuito de auferir lucro ou não, sendo a guarda da senha exclusiva responsabilidade do USUÁRIO.
  • 2º. A senha garantirá acesso exclusivamente ao conteúdo do infoproduto contratado, e o acesso ao infoproduto para seu uso ocorrerá de forma vitalícia e, caso a plataforma onde esse se encontre disponível venha a encerrar seus serviços, somente nessa hipótese será permitido ao USUÁRIO arquivar, para consumo próprio, uma única cópia.
  • 3º. Não é permitido o acesso à Área do Curso de forma simultânea em mais de um terminal (computador, tablet, celular, ou qualquer outra tecnologia).
  • 4º. É TERMINANTEMENTE VEDADO AO USUÁRIO, SOB PENA DE IMEDIATA RESCISÃO DO CONTRATO, COM EXPULSÃO DA PLATAFORMA E PERDIMENTO DO INFOPRODUTO SEM DIREITO À DEVOLUÇÃO DE VALORES E SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS NO MBITO CIVIL E CRIMINAL:

COMPARTILHAR SEU LOGIN E SENHA COM TERCEIROS;

ADQUIRIR, VENDER OU COMPARTILHAR, COM INTUITO DE LUCRO OU NÃO, O CURSO EM GRUPO, OU REGIME DE “GROUPBUY”, OU OUTRA FORMA DE RATEIO ONDE VÁRIAS PESSOAS ADQUIREM O ACESSO ATRAVÉS DO NOME DE UMA ÚNICA PESSOA COMPARTILHANDO-O ENTRE SI.

FAZER USO DE FERRAMENTAS PARA GRAVAR A TELA OU PARA DE QUALQUER FORMA FAZER O DOWNLOAD DOS VÍDEOS DO CURSO AINDA QUE PARA USO EXCLUSIVO PESSOAL.

FAZER USO DE FERRAMENTAS PARA GRAVAR O ÁUDIO DOS VÍDEOS OU PARA DE QUALQUER FORMA FAZER O DOWNLOAD DOS ÁUDIOS NÃO DISPONIBILIZADOS ESPECIFICAMENTE PARA ESTA FINALIDADE, AINDA QUE PARA USO EXCLUSIVO PESSOAL.

FAZER USO DE FERRAMENTAS PARA FOTOGRAFAR A IMAGEM DA TELA, INCLUSIVE PRINTSCREENS DE SMARTPHONES, AINDA QUE PARA USO EXCLUSIVO PESSOAL.

COMPARTILHAR O INFOPRODUTO E MATERIAIS ANEXOS, DE MANEIRA GRATUITA OU ONEROSA, EM PLATAFORMAS DE VENDA E REDES SOCIAIS, TAIS COMO, MAS NÃO LIMITADAS, A “MERCADO LIVRE”, “MERCADO PAGO”, “OLX”, “WHATSAPP”, “TELEGRAM” OU EM QUALQUER TIPO DE MÍDIA, UMA VEZ QUE ESTE ATO CONSTITUI A PRÁTICA DE PIRATARIA E SERÁ PUNIDO NA FORMA DA LEI.

  • 5º. O conteúdo será disponibilizado de forma sequencial e integralmente online, e, para melhor aproveitamento didático a sequência será faseada ao longo das semanas que se sucedem ao fornecimento.
  • 6º. O USUÁRIO declara-se ciente de que a utilização das ferramentas pedagógicas disponibilizadas pela FORNECEDORA ao USUÁRIO tais como: a) materiais de apoio, b) aulas complementares ou de bônus; e c) atividades e exercícios, fazem parte do ambiente de aprendizado e estão sujeitas a estes termos de uso, política de privacidade e política de direitos autorais.
  • 7º. O USUÁRIO declara-se ciente e concorda com o fato de que em hipótese alguma lhe está sendo comercializado qualquer direito de propriedade relativo ao curso. O acesso é meramente o fornecimento do conteúdo intelectual (a “Obra”).
  • 8º. O USUÁRIO é responsável pelo sigilo de seu acesso na “Área do Curso”, sendo vedada a transferência a terceiros, sob pena de rescisão contratual e apuração de eventual violação de direitos autorais. Além disso, o USUÁRIO compromete-se a manter seus dados cadastrais atualizados junto à FORNECEDORA, especialmente pelo acesso próprio na “Área do Curso” (“Dados Cadastrais”).
  • 9º. Na eventual participação em ferramentas pedagógicas de grupo (como fóruns, debates, chats etc.) ou mesmo em redes sociais, deverá o USUÁRIO manter conduta compatível com a vida social sob pena de sua atitude “antissocial” ser causa de exclusão da utilização da ferramenta específica ou mesmo a rescisão do contrato em caso de conduta grave, reincidente ou que atente contra a dignidade da pessoa humana, contra as liberdades individuais ou tenha cunho discriminatório ou obsceno.
  • 10. A senha garantirá acesso exclusivamente ao conteúdo do inforproduto contratado e pelo prazo de duração previsto no mesmo, sendo bloqueada imediatamente após expirada.
  • 11. Todo conteúdo que compõe o infoproduto, seja por escrito, audiovisual ou por quaisquer outras mídias, é de propriedade exclusiva da FORNECEDORA e protegida pela legislação nacional e internacional de propriedade intelectual, ficando vedada a reprodução, transmissão, divulgação, armazenamento e exibição no todo ou em parte a terceiros que não figurem como parte deste instrumento.

Cláusula Quarta – Do Preço

Pela aquisição do infoproduto e serviços objeto deste instrumento o USUÁRIO pagará à FORNECEDORA o valor descrito no requerimento de fornecimento, nos valores e vencimentos que tenha escolhido por ocasião da aquisição do direito de uso.

  • 1º. Caso a opção de pagamento tenha sido por boleto bancário ou depósito (se estas opções estiverem disponíveis), fica avençado que o atraso no pagamento de quaisquer parcelas será acrescido de multa moratória no importe de 2% (dois por cento) sobre o principal, acrescida de correção monetária pelo IGPM-FGV e juros de mora no importe de 1% (um por cento) ao mês, calculado pro rata dies, nos termos do disposto no art. 52, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor.
  • 2º. Desde logo fica estabelecido que o atraso no pagamento de qualquer parcela ou obrigação de pagamento decorrente deste contrato permitirá a FORNECEDORA, cumulativamente:

Registrar a existência do débito nos institutos de proteção ao crédito, tais como SPC e SERASA, dentre outros, nos termos do art. 43, § 2º, do Código de Defesa do Consumidor, sempre que o atraso de qualquer parcela for superior a 30 (trinta) dias.

Protestar e/ou cobrar judicial ou extrajudicialmente o valor devido, devendo o USUÁRIO arcar com todas as custas, despesas e encargos de cobrança de 10% (dez por cento), além de honorários advocatícios de 20% (vinte por cento), em ambos os casos calculados sobre o valor total do débito, acrescido de custas e despesas extrajudiciais e judiciais.

Impedir o USUÁRIO de usufruir de quaisquer serviços complementares oferecidos, incluindo, mas não se limitando ao acesso locais de solução de dúvidas, downloads etc.

Rescindir este contrato.

  • 3º. Comprovado à FORNECEDORA o pagamento da(s) parcela(s) inadimplida(s), deverá a FORNECEDORA requerer a exclusão do apontamento nos cadastros dos institutos de proteção ao crédito no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, ficando aqui esclarecido que, após o requerimento, o prazo para efetivar a referida exclusão é de responsabilidade das instituições provedoras do serviço.
  • 4º. Qualquer desconto eventualmente concedido ao USUÁRIO terá caráter excepcional e não constituirá compromisso de fornecimento para outros cursos que o USUÁRIO faça ou pretenda fazer junto à FORNECEDORA.
  • 5º. Caso o USUÁRIO tenha optado pelo uso do cartão de crédito como forma de pagamento, este se declara já ciente que a FORNECEDORA não possui informações acerca da data de fechamento da fatura, e, portanto, não se responsabiliza pela cobrança de mais de uma parcela na mesma fatura, devendo o USUÁRIO consultar previamente a sua emissora do cartão de crédito.

Cláusula Quarta – Do Preço

Constituem obrigações o USUÁRIO:

Previamente à aquisição do infoproduto, analisar o descritivo do bem e o conteúdo a fim de avaliar se o mesmo é adequado aos seus interesses.

Respeitar as normas de convívio social e a de conduta.

Para acesso ao conteúdo disponibilizado na “Área do Curso”, possuir equipamentos e softwares ligados à internet.

Manter seus dados cadastrais atualizados e com informações verídicas, bem como zelar pela confidencialidade de seu login e senha, de forma a não permitir nem possibilitar o compartilhamento com terceiros.

Não reproduzir, sob qualquer forma, o conteúdo do infoproduto, sob pena de responder civil e criminalmente perante a FORNECEDORA e terceiros, nos termos da Lei 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, por violação de propriedade intelectual, devendo o uso deste ser feito exclusivamente em âmbito privado pelo USUÁRIO.

Não comercializar ou ceder a qualquer título, no todo ou em parte, sua senha a terceiros estranhos à esta relação comercial.

Não copiar por qualquer meio, inclusive download ou gravação de tela, os vídeos, áudios e documentos, devendo acessar o infoproduto apenas de forma online e exclusivamente por meio da plataforma disponibilizada pela FORNECEDORA.

Seguir os padrões de conduta estabelecidos e vigentes na internet, abstendo-se de: (i) violar a privacidade dos outros usuários; (ii) permitir que outras pessoas utilizem seu acesso ao curso; (iii) utilizar qualquer técnica de invasão ao site que viole a segurança do ambiente de treinamento e de sites a ele relacionados; (iv) não agir conscientemente para destruir arquivos ou programas do ambiente e de sites relacionados; (v) utilizar os nomes e e-mails dos participantes do curso para fins comerciais; (vi) enviar mensagens que possam ser consideradas obscenas e/ou fora dos padrões éticos e de bons costumes.

Cláusula Sexta – Das Obrigações da Fornecedora

Compete exclusivamente à FORNECEDORA:

Fornecer e garantir o acesso ao CURSO desde que o USUÁRIO cumpra suas obrigações e não tenha cometido falta grave que justifique sua expulsão.

Manter corpo administrativo adequado para solucionar dúvidas referentes a acesso ou ao CURSO.

Após a confirmação da aquisição, disponibilizar acesso à “Área do Curso”.

Cláusula Sétima – Da Rescisão

Em caso de inadimplemento de qualquer cláusula ou obrigação do presente contrato pelo USUÁRIO, poderá a FORNECEDORA resolvê-lo, ficando o USUÁRIO impedido de acessar a plataforma e grupos vinculados ao infoproduto de forma imediata, sem que esta medida importe em qualquer tipo de indenização ao USUÁRIO, aplicando-se a perda das parcelas do preço já pagas e multa compensatória de 20% (vinte por cento) sobre o valor do contrato.

  • 1º. Sem prejuízo das demais disposições previstas neste contrato, a FORNECEDORA poderá resolver imediatamente o presente instrumento caso o USUÁRIO: (i) use indevidamente os materiais disponibilizados para realização do curso, conforme indicado na cláusula terceira e subcláusulas; (ii) caso o USUÁRIO compartilhe login e senha ou a reprodução não autorizada do material fornecido pela FORNECEDORA.
  • 2º. Não havendo disposição mais favorável em escritos particulares, recibos, pré-contratos ou anúncios comerciais, o prazo para que o USUÁRIO exerça o direito de arrependimento sobre o presente contrato será de 7 (sete) dias corridos, contados da aquisição, em consonância com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para cancelamento da aquisição no prazo de arrependimento o USUÁRIO deverá proceder através do meio de contato oficial disponível ou indicado no WEBSITE da FORNECEDORA.

A devolução do(s) valor(es) pago(s) em caso de exercício do direito de arrependimento no prazo contratual ocorrerá em, no máximo, 30 (trinta) dias úteis, sendo computado como marco inicial a data do fornecimento pela FORNECEDORA da ciência de que foi solicitado o cancelamento no prazo de arrependimento.

Cláusula Oitava – Das Disposições Gerais

Constituem disposições gerais aplicáveis ao presente contrato:

O USUÁRIO é responsável civil e criminalmente pela veracidade dos dados inseridos no requerimento de fornecimento, declarações, informações e documentos que fornecer e pelas consequências que deles advierem.

O USUÁRIO será responsável pelo ressarcimento de danos materiais, lucro cessante, perda de oportunidade e danos morais que culposa ou dolosamente causar para a FORNECEDORA e/ou terceiros.

Serviços realizados por terceiros não cobertos pelo presente contrato deverão ser contratados e pagos diretamente pelo USUÁRIO.

A tolerância das partes não implica em renúncia, perdão, novação ou alteração do pactuado neste instrumento, podendo a parte que se sentir lesada exigir o seu direito a qualquer tempo.

Se qualquer das cláusulas deste contrato for considerada nula ou anulável judicialmente, tal cláusula será desconsiderada do contrato, permanecendo válida todas as demais, e em pleno vigor e efeito.

A FORNECEDORA não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes da interrupção dos serviços de provedor de acesso à internet contratado pelo USUÁRIO, nem pela interrupção dos serviços em caso de falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema do seu provedor de acesso, falhas no sistema de transmissão ou roteamento de acesso à internet, de incompatibilidade de sistemas do usuário com o provedor de acesso, de qualquer ação de terceiros que impeçam o acesso ao curso, por problemas decorrentes de caso fortuito ou de força maior, e ainda, por determinação proveniente de decisão administrativa ou judicial

Cláusula Nona – Caso Fortuito ou Força Maior

Conforme previsto no artigo 393 do Código Civil Brasileiro, nenhuma parte será responsabilizada por falhas no cumprimento de suas respectivas obrigações, quando o cumprimento de tais obrigações tenha sido impedido ou atrasado em virtude da ocorrência de eventos comprovadamente caracterizados como caso fortuito ou força maior.

Parágrafo Único. Em atenção ao público e notório estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19 e calamidade pública, reconhecido por ambas as partes e pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, nos termos da solicitação do Presidente da República encaminhada por meio da Mensagem nº 93, de 18 de março de 2020, bem como decretos regulamentadores e medidas provisórias correlatas, não serão considerados casos fortuitos ou força maior aqueles decorrentes de novos desdobramentos da pandemia de Coronavírus (2019-nCoV).

Cláusula Dez – Da Adesão

Dando prosseguindo à aquisição do infoproduto, e ao consumo de seu conteúdo, sem oposição ao presente contrato, que foi apresentado preliminarmente ao USUÁRIO, esse expressa tê-lo lido e compreendido os demais instrumentos jurídicos mencionados e disponibilizados no WEBSITE, tendo utilizado os mecanismos de atendimento para sanar e esclarecer todas suas dúvidas, e enfim estando de devidamente esclarecido e de acordo, na íntegra, em relação a todos os termos e condições que lhe foram apresentados, assume os direitos e obrigações estabelecidos, o que se dará por bem feito para todos os fins de direito.

Políticas de Uso e Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Vivendo de CS respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Vivendo de CS, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.

O que são cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies?

Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.

Desativar cookies

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Cookies que definimos

Cookies relacionados à conta: Se você criar uma conta connosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.

Cookies relacionados ao login: Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamoslembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Essescookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessarapenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.

Cookies relacionados a boletins por e-mail: Este site oferece serviços de assinatura de boletiminformativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se devemostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.:

Pedidos processando cookies relacionados: Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas,para que possamos processá-lo adequadamente.

Cookies relacionados a pesquisas: Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou parafornecer resultados precisos após a alteração das páginas.

Cookies relacionados a formulários: Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contacto ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configuradospara lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.

Cookies de preferências do site: Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemosa funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Paralembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadassempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis ​​da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.

Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.

Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações subtis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.

À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analizar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

O serviço Google AdSense que usamos para veicular publicidade usa um cookie DoubleClick para veicular anúncios mais relevantes em toda a Web e limitar o número de vezes que um determinado anúncio é exibido para você.

Para mais informações sobre o Google AdSense, consulte as FAQs oficiais sobre privacidade do Google AdSense.

Utilizamos anúncios para compensar os custos de funcionamento deste site e fornecer financiamento para futuros desenvolvimentos. Os cookies de publicidade comportamental usados ​​por este site foram projetados para garantir que você forneça os anúncios mais relevantes sempre que possível, rastreando anonimamente seus interesses e apresentando coisas semelhantes que possam ser do seu interesse.

Vários parceiros anunciam em nosso nome e os cookies de rastreamento de afiliados simplesmente nos permitem ver se nossos clientes acessaram o site através de um dos sites de nossos parceiros, para que possamos creditá-los adequadamente e, quando aplicável, permitir que nossos parceiros afiliados ofereçam qualquer promoção que pode fornecê-lo para fazer uma compra.

Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o Vivendo de CS oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

  1. A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
  2. B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, azar, ou qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
  3. C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) do Vivendo de CS, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Esta política é efetiva a partir de Dezembro/2023.